Início > Conheça a nossa equipe
A rotina da
Nossa equipe
O aplicativo está sendo desenvolvido por uma equipe global, formando dois times, um na Europa e o outro em Florianópolis/SC. A equipe na Europa, composta por 14 desenvolvedores voluntários é liderada por Luca Mastrostefano. A equipe de Florianópolis, composta por 13 voluntários, é liderada pelos professores da UFSC Jônata Tyska e Vania Bogorny.
aqui no Brasil
Adson Pereira Leal
Diego Almeida de Oliveira
Guilherme Lucas
Jônata Tyska
Jônata Tyska Carvalho é doutor em Computação, com ênfase em robótica e inteligência artificial, pela Plymouth University, no Reino Unido. É professor e pesquisador na UFSC onde trabalha nas áreas de robótica, inteligência artificial e análise de dados. É também pesquisador associado ao Istituto di Scienze e Tecnologie Cognitive de Roma, instituto de pesquisa vinculado ao Consiglio Nazionale delle Ricerche (CNR) Italiano, colaborando em pesquisas na área de inteligência artificial. Possui experiência de mais de 10 anos atuando em projetos de pesquisa e desenvolvimento tecnológico.
Saiba MaisLuis Otavio Alvares
Luis Otavio Alvares é doutor em Informática pela Université Joseph-Fourier, França, e foi por mais de 30 anos professor e pesquisador na UFRGS e UFSC, com pós-doutorados na França e na Bélgica. Suas áreas de pesquisa são em Inteligência Artificial e Ciência de Dados, com ênfase em métodos de clustering e classificação para dados espaço-temporais e em análise de trajetórias. Tem mais de 100 artigos científicos publicados em revistas e congressos.
Saiba MaisMateus Bueno Ferreira
Mateus Bueno é um Fullstack Web Developer com foco em desenvolvimento de Frontend. Mateus valoriza muito diversidade e inclusão e se considera um ativista tecnológico.
Saiba MaisMateus Grellert
Mateus Grellert recebeu título de Doutor em Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul em 2018. Atualmente atua como Professor Adjunto A na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Suas áreas de pesquisa são em Sistemas Embarcados e Machine Learning, com ênfase em projeto digital para Machine Learning e para processamento de Vídeo e Imagem, bem como em Machine Learning aplicado. Tem mais de 40 artigos científicos publicados em revistas e congressos.
Saiba MaisMichela Limaco
Michela Limaco é doutoranda em Engenharia de Automação e Sistemas, Mestre em Mecatrônica pelo IFSC, especialista em Java com as certificações de Associate, Programmer e Web Developer. E é diretora técnica e analista de sistemas na empresa L2CV onde desenvolve soluções para o segmento de Internet das Coisas.
Saiba MaisSarah Barros
Sarah Barros é bacharela em design gráfico pela Universidade do Estado de Santa Catarina e atua como UI/UX Designer. Com experiência em projetos voltados para a população geral, acredita na inclusão digital para todas as pessoas e procura projetar interfaces acessíveis.
Saiba MaisThiago Goulart
Vania Bogorny
Vania Bogorny é doutora em Ciência da Computação pela UFRGS e professora e pesquisadora da UFSC há mais de 10 anos, com pós-doutorados na Bélgica e na França. Sua área de pesquisa é na área de Ciência de Dados e Inteligência Artificial. Desde 2006 trabalha com bancos de dados geográficos, mineração de dados, e desenvolvimento de algoritmos para análise de dados espaciais, temporais e espaço-temporais, com foco em trajetórias de objetos móveis. Já participou de 2 projetos europeus em análise de dados de trajetórias e atualmente é coordenadora pela UFSC no projeto europeu H2020 MASTER (Multiple Aspect Trajectory Management and Analysis)
Saiba Maisna Europa
Antonio Romano Tech
Bruna Rodrigues
Carlo Martini
Domenico Lupinetti
Elena Martina
Enrico Lucia
Federico Ricciuti
Francesco Bonarota
Francesco Consentino
Gerta Salillari
Luca Mastrostefano
Luca Vallarelli
Marco Capuano
Neil Kakkar
Robert Killick
Trabalho em Equipe
em tempos de pandemia
Estamos trabalhando dia e noite de forma incansável e voluntária, colocando todo o nosso conhecimento a serviço de quem mais importa nesse mundo: as pessoas. Acreditamos numa sociedade onde a tecnologia é usada para o bem-estar de todos, e estamos ajudando a construir essa sociedade. Embasados em dados científicos acreditamos que o distanciamento social é fundamental para enfrentar essa crise, e que a nossa solução vai permitir que façamos isso de forma inteligente. Enquanto isso trabalhamos assim: afastados mas sempre juntos.